Return & Refund Policy

Seu produto apresentou algum defeito de fabricação?

Temos uma garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Após a chegada do produto você tem 90 dias para entrar em contato com nosso SAC para que possamos realizar o concerto ou a troca do produto.

1. Ficou insatisfeito com o produto ou o tamanho e quer trocarte?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor , você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após a coleta do produto, sem necessidade de justificativa.

2. Processo de Troca:

Solicitação de Processo de Troca
Entre em contato por algum de nossos canais de atendimento (WhatsApp, ou E-mail)

Envio do produto para nossa Matriz
Após a solicitação do Processo de Troca, será combinado para o produto ser enviado para nossa matriz no Brasil em Campo Grande - MS (O cliente é responsável pelo custo do frete em caso de devoluções por erro de tamanho da parte do cliente ou de insatisfação com a qualidade do produto, caso o erro seja feito pela nossa loja, nós nos comprometemos com o pagamento do frete da troca.

Avaliação do estado do produto e envio do novo produto.

Quando o produto chegar em nossa loja será realizada uma avaliação de defeito (Em caso de troca por defeito) e se o produto foi usado (Em caso de troca por erro de tamanho ou insatisfação).
Após avaliação de um novo produto será enviado para o endereço do cliente.

3.Processo de Reembolso:

Solicitação do Processo de Reembolso
Entre em contato por algum de nossos canais de atendimento (WhatsApp, ou E-mail)

Envio do produto para nossa Matriz
Após a solicitação do Processo de Reembolso, será combinado para o produto ser enviado para nossa matriz no Brasil em Campo Grande - MS (O cliente é responsável pelo custo do frete em caso de devoluções por erro de tamanho da parte do cliente ou de insatisfação com a qualidade do produto, caso o erro seja feito pela nossa loja nós nos comprometemos com o pagamento do frete da troca )

Avaliação do estado do produto e estorno do valor total da compra.
Quando o produto chegar em nossa loja será realizada uma avaliação do estado do produto. Após a avaliação o reembolso será feito via PIX ou TED (Em compras à vista) e via Mercado Pago ou PagSeguro na fatura do cartão (Compras no cartão)