Trocas e Reembolsos (Garantias)
Seu produto apresentou algum defeito de fabricação?
Temos uma garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Após a chegada do produto você tem 90 dias para entrar em contato com nosso SAC para que possamos realizar o concerto ou a troca do produto.
Ficou insatisfeito com o produto ou o tamanho e quer trocar?
Após a chegada do produto você tem 7 dias para entrar em contato com nosso SAC para que possamos realizar o reembolso ou a troca.
Processo de Troca:
Passo 1: Solicitação do Processo de Troca
Entre em contato por algum de nossos canais de atendimentos (WhatsApp, ou E-mail)
Passo 2: Envio do produto pra nossa Matriz
Após a solicitação do Processo de Troca, será combinado para o produto ser enviado para nossa matriz em Campo Grande - MS (O cliente é resposanvel pelo custo do frete em caso de devoluções por erro de tamanho da parte do cliente ou de insatisfação com a qualidade do produto, caso o erro seja feito pela nossa loja nós nos comprometemos com o pagamento do frete da troca)
Passo 3: Avaliação do estado do produto e envio do novo produto.
Quando o produto chegar em nossa loja será realizada uma avaliação do defeito (Em caso de troca por defeito) e se o produto foi usado (Em caso de troca por erro de tamanho ou insatisfação).
Após avaliação um novo produto será enviado para o endereço do cliente.
Processo de Reembolso:
Passo 1: Solicitação do Processo de Reembolso
Entre em contato por algum de nossos canais de atendimentos (WhatsApp, ou E-mail)
Passo 2: Envio do produto pra nossa Matriz
Após a solicitação do Processo de Reembolso, será combinado para o produto ser enviado para nossa matriz em Sarandi-PR (O cliente é resposanvel pelo custo do frete em caso de devoluções por erro de tamanho da parte do cliente ou de insatisfação com a qualidade do produto, caso o erro seja feito pela nossa loja nós nos comprometemos com o pagamento do frete da troca)
Passo 3: Avaliação do estado do produto e estorno do valor total da compra.
Quando o produto chegar em nossa loja será realizada uma avaliação do estado do produto.
Após avaliação o reembolso será feito via PIX ou TED (Em compras a vista) e via Mercado Pago ou PagSeguro na fatura do cartão (Compras no cartão)